1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram app em smartphone

 

O Telegram confirmou que vai começar a permitir aos utilizadores realizarem pagamentos usando criptomoedas diretamente da sua aplicação, facilitando a transação entre diferentes utilizadores pelo serviço.

 

Os utilizadores vão poder receber e realizar pagamentos na criptomoeda toncoin (TON), criada especificamente para o uso dentro da aplicação. De acordo com a TON Foundation, o objetivo passa por desenvolver um sistema que atraia os utilizadores para realizarem pagamentos com criptomoedas, ao mesmo tempo que torna o processo tão simples como o envio de uma mensagem.

 

O sistema encontra-se ainda desenhado para ser utilizado tanto por individuais como empresas, podendo ser uma alternativa aos meios de pagamento tradicionais.

Apesar de a plataforma apenas suportar de forma nativa o toncoin, os utilizadores podem também adicionar o chat dedicado da plataforma para comprarem BTC para as suas carteiras virtuais, o que permite posteriormente depositar o valor e trocar pelo toncoin – de forma a realizar os pagamentos.

 

A empresa acredita que este serviço poderá fomentar o uso da plataforma para transações comerciais, com foco nas empresas, que podem assim ter um meio seguro e rápido de realizarem transações por produtos e serviços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech