1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram sobre dinheiro

 

O Telegram tem vindo a desenvolver um conjunto de novas funcionalidades nas últimas semanas, focadas em tornar a aplicação mais simples de usar e com novas melhorias para os utilizadores.

 

E ao que parece, a plataforma encontra-se agora a preparar uma nova forma dos utilizadores poderem aceder a novas funcionalidades, através de um serviço de subscrição. Pelo menos terá sido isto que o programador Alessandro Paluzzi descobriu sobre as recentes versões da app.

 

De acordo com o leaker, a plataforma encontra-se a trabalhar num novo serviço que iria ser apelidado de “Telegram Premium”. Este seria, basicamente, um serviço de subscrição para o Telegram que poderia permitir aos utilizadores terem acesso a funcionalidades “premium” no serviço.

 

Ou seja, a ideia parece ser tornar algumas das funcionalidades da plataforma um plano pago, que poderia ser vantajoso para os utilizadores que realmente necessitem de tal, ao mesmo tempo que também permite ao Telegram ter uma fonte de rendimento – que atualmente será algo ainda bastante disperso. O Telegram praticamente não possui formatos de receitas dedicadas.

 

telegram premium leak

 

Ainda se desconhece quais seriam os benefícios para os utilizadores Premium da plataforma. Para já parece que se encontra focado nos “Stickers”, onde algumas dessas imagens poderiam estar disponíveis apenas para utilizadores dentro destes planos. Mas futuramente pode-se aplicar a outras funcionalidades.

 

O Telegram não terá confirmado qualquer mudança sobre o serviço de subscrição face ao que possui atualmente – onde qualquer utilizador pode-se registar na plataforma gratuitamente e obter acesso a todos os conteúdos que esta possui para oferecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech