1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple subescrição

 

Desde que a Apple anunciou a chegada de serviços como o News+, TV+, entre outros, surgiram rumores de que a empresa também estaria a planear lançar um serviço para tornar as subscrições mais atrativas para os utilizadores.

 

Agora, o portal Bloomberg afirma que a Apple se encontra a trabalhar num novo programa de subscrição apelidado de “Apple One”, que pretende conjugar os diferentes serviços da mesma num só local, e que deve ser revelado em conjunto com o iPhone 12 em Outubro.

Este novo plano deverá ter várias subscrições possíveis, sendo que o plano base irá permitir acesso ao Apple Music e Apple TV+. No entanto, os planos mais caros devem fornecer ainda mais regalias, como o acesso ao Apple Arcade, Apple News+ e melhorias também a nível do iCloud e do espaço para armazenamento no mesmo.

 

Existem ainda rumores de que a Apple pode encontrar-se a trabalhar numa nova subscrição de fitness, com o nome de código “Seymour”, que irá fornecer aos utilizadores sessões de treino virtual e personalizadas para cada tipo de utilizador.

 

Todas as subscrições podem também ser integradas no Apple Family Sharing, permitindo até seis utilizadores partilharem os diferentes serviços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech