1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Business Essentials

 

A Apple acaba de revelar um novo plano de subscrição para quem pretenda usar os serviços principais da empresa sobre um pequeno negócio. O novo plano “Business Essentials” foca-se em tentar cativar os utilizadores da Google e Microsoft que usam os serviços para fins profissionais em pequenas e médias empresas.

 

Atualmente o “Business Essentials” ainda se encontra em formato Beta, sendo focado para empresas com menos de 500 funcionários, sobretudo se a mesma fornecer dispositivos da Apple aos seus funcionários. O plano permite que o administrador da rede tenha controlo a todo o tempo sobre os dispositivos, além de fornecer ainda funcionalidades extra úteis para este ambiente.

 

Como exemplo, os administradores da rede podem controlar quais as apps permitidas para os dispositivos da empresa, bem como aplicar configurações especificas de wi-fi ou VPN. Existem ainda funcionalidades focadas em segurança, como é o caso da ativação remota da encriptação, para proteger os dados nos dispositivos, ou a capacidade de rapidamente bloquear um equipamento que tenha sido roubado ou perdido.

 

 

Este novo serviço de subscrição de momento ainda se encontra em fase Beta, e portanto não estará acessível para todos os utilizadores. O plano encontra-se nos 2.99 dólares mensais, e oferece ainda 2TB de armazenamento no iCloud e acesso ao AppleCare+.

A disponibilidade geral encontra-se prevista de acontecer em meados de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech