1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Robert "RazerGuy" Krakoff

 

Robert "RazerGuy" Krakoff, reconhecido cofundador da Razer Inc, faleceu durante a semana passada aos 81 anos. O mesmo foi a cara da Razer durante os seus primeiros anos no mercado, e manteve-se sempre atento a todas as novidades da marca durante os anos que se seguiram.

 

O primeiro grande sucesso criado pelo mesmo terá sido o rato gaming Razer Boomslang, que foi lançado em 1999 por uma entidade conhecida na altura como Karna. A Razer era, na altura, uma submarca da Karna, e não viria a tornar-se uma empresa independente até meados de 2005, quando Krakoff vendeu os direitos da marca ao atual CEO Min-Liang Tan, de forma a evitar a dissolvência da empresa.

 

Pouco depois a marca foi aproveitada para fortalecer a comunidade gaming, com vários produtos em diferentes setores lançados, mas com a ideia central de criar produtos adaptados para o mercado gaming e com um design arrojado.

 

De acordo com o comunicado da Razer, Krakoff terá falecido no dia 26 de Abril de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech