1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre uma caneca

 

O Twitter pode vir a ficar muito diferente quando Elon Musk se tornar oficialmente o dono da plataforma, e uma das primeiras mudanças poderá ser nas contas que podem usar a plataforma gratuitamente.

 

De acordo com um conjunto de mensagens recentemente reveladas por Elon Musk, este possui ideias de manter o Twitter gratuito para os utilizadores, exceto se os mesmos forem donos de contas comerciais ou de governos.

 

Isto porque Musk possui ideias de vir a cobrar o uso do Twitter para contas que tenham fins comerciais, ou para contas associadas com governos locais. Esta medida pode ser realizada como forma de manter as receitas da plataforma, e continuar a permitir fornecer o Twitter gratuitamente para os utilizadores individuais.

 

mensagem de elon musk sobre contas pagas

 

Não se conhecem detalhes sobre como este sistema iria funcionar, e também qual seria o custo de tal – embora Musk afirme que seria uma “taxa pequena” para as contas que fossem afetadas por tal medida.

 

Esta medida poderia ser acompanhada da retirada completa da atual plataforma de subscrição da empresa, o Twitter Blue, passando as funcionalidades da mesma para algo geral acessível a todos.

 

Como referido, para já ainda se desconhecem detalhes sobre quais os planos de Musk para o futuro e como irá afetar as contas dentro deste formato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech