1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Meta em 3D

 

A Meta vai começar a limitar a aceitação de novos funcionários, como parte de um novo conjunto de medidas focadas em limitar as despesas da empresa. Esta informação surge depois de os relatórios financeiros da empresa terem confirmado um abrandamento nas receitas.

 

De acordo com o portal Bloomberg, a Meta vai começar a reduzir o número de novas contratações para um vasto conjunto de posições e departamentos, com o objetivo de também limitar as despesas da empresa neste ponto. A medida já teria começado a ser aplicada faz algumas semanas, mas apenas agora terá sido oficialmente confirmada.

 

Apesar de os resultados financeiros da empresa terem apontado ligeiros crescimentos no número de utilizadores ativos e até mesmo nas receitas, a empresa também deixou a previsão de que no próximo trimestre podem ser verificadas quedas ou um abrandamento considerável dos valores, em parte devido à invasão da Ucrânia pela Rússia.

David Wehner, CFO da Meta, confirmou que a guerra entre os dois países certamente irá afetar os resultados da empresa, tal como afetou várias outras entidades mundiais – e sobretudo as que teriam negócios diretamente relacionados com a Rússia.

 

Espera-se ainda perdas associadas com as recentes alterações sobre o sistema da Apple, que foram focadas mais na privacidade dos utilizadores, mas, ao mesmo tempo, poderá levar a perdas de quase 10 mil milhões de dólares para entidades como a Meta.

De relembrar que a Apple lançou, no início deste ano, funcionalidades para o iOS que limitam a capacidade das apps recolherem dados identificativos dos utilizadores, com o objetivo de apresentarem publicidade direcionada aos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech