1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

IBM aluga tablets a empresas nos EUA Tabletstugatech

Nos EUA surgiu para as empresas uma nova oferta, visto que os tablets custam algumas centenas de euros. A IBM lançou um programa de aluguer destes aparelhos por 20 dólares mensais (14 euros).

As ofertas de catálogo é diversificado e conta com tablets de várias marcas, desde o popular aparelho da Apple, o iPad, a outros da HTC, Samsung, Motorola, etc.

O responsável da IBM Global Financing, Mike Elmasry disse, «Se uma empresa necessitar de milhares de tablets, será mais eficaz e rentável alugá-las do que comprá-las ao fabricante».

Este plano prevê uma fidelização de dois e três anos, depois dos quais os aparelhos são recolhidos, embora a IBM ofereça a possibilidade de venda do aparelho.

DJPRMF

Mensagem Sáb 21 maio 2011 - 10:29 por DJPRMF

é mais vantajoso comprar...
Afinal, quando se têm um tablet e para o "ter" e não para devolver no mes seguinte. E se formos a ver, se ficarmos com o tablet alguns meses, este fica já totalmente pago... Alem da responsabilidade e do quanto se pagaria caso acontece-se um "desastre"...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech