A Inteligência Artificial vai chegar junto do portal de empresas criadas na Hora, sistema que se encontrava disponível no Portal da Justiça.
De acordo com o Jornal de Negócios, esta nova medida encontra-se integrada dentro do programa Simplex, tendo sido apresentada pela ministra da Justiça durante o dia de hoje, no sentido de libertar os funcionários que eram responsáveis por esta tarefa para outras atividades.
De acordo com a ministra, esta tarefa era até agora feita por quatro funcionários, que eram responsáveis por desenvolver os nomes para as empresas feitas na Hora. Com a utilização da IA para esta tarefa, o processo torna-se consideravelmente mais rápido, uma vez que o mesmo pode criar nomes com uma velocidade e quantidade consideravelmente superior.
De notar que, desde o sistema “Empresa na Hora” foi criado, mais de 80 mil empresários já usaram este sistema para criarem os nomes das suas entidades, e todos os dias, pelo menos dois funcionários fazem parte da tarefa de criar nomes para as empresas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!