1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Maps imersivo

 

Os utilizadores do Google Maps terão brevemente uma nova forma de aceder aos conteúdos das cidades, com a chegada da nova vista imersiva da plataforma.

 

Durante o evento Google I/O, a empresa revelou que este novo modo vai permitir aos utilizadores terem uma vista panorâmica e realista de algumas das maiores cidades a nível mundial. O sistema vai usar a IA e os conteúdos capturados pelo Google Maps para criar um ambiente 3D realista pelo qual o utilizador poderá navegar.

 

Segundo revela Miriam Daniel, VP do departamento do Google Maps, este sistema vai permitir que os utilizadores possam ter a sensação de realmente estarem nos locais, seja um marco histórico de uma cidade ou uma pequena zona especifica da mesma.

Além disso, as restantes ferramentas que se encontram no Google Maps vão também estar disponíveis neste modo, permitindo ver, por exemplo, os locais em diferentes datas ou até sobre diferentes condições climatéricas.

 

 

A funcionalidade vai começar por se encontrar disponível para as cidades de Los Angeles, Londres, Nova Iorque, São Francisco e Tóquio, ainda durante este ano. Espera-se que mais cidades sejam adicionadas na lista durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech