1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Wallet

 

Depois de alguns rumores, parece que a Google está realmente a lançar uma nova carteira virtual para os seus utilizadores, com a chegada da nova Google Wallet.

 

Durante o evento da empresa, esta confirmou que a nova Wallet foi criada “de raiz” para fornecer todas as funcionalidades que os utilizadores necessitam de uma carteira virtual, tanto para armazenar os seus cartões de crédito como outros documentos importantes que possam ser necessários no dia a dia.

Obviamente, os utilizadores poderão usar a nova Wallet para realizar pagamentos com estes cartões, em todos os locais onde o Google Pay seja aceite.

 

A empresa refere que a nova versão da Wallet vai encontrar-se disponível para os utilizadores do Android e Wear OS durante as próximas semanas. Esta espera ainda integrar o suporte para os utilizadores colocarem na carteira virtual as suas cartas de condução e bilhetes de identidade.

 

 

De relembrar que a Google Wallet foi inicialmente revelada em 2011, mas a empresa praticamente “matou” a app depois de introduzir as suas funcionalidades diretamente no Google Pay. Esta nova aplicação pretende ser mais uma aposta da empresa para separar as duas plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech