1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HamonyOS 3

 

A Huawei pode ter perdido alguma popularidade no mercado desde que foi banida dos EUA, no entanto, a empresa ainda continua focada em desenvolver o seu sistema dedicado, alternativo ao Android. E agora, chega a mais recente versão do HarmonyOS 3.1 para junot dos utilizadores.

 

Esta nova versão converge todas as melhorias que a empresa tem vindo a implementar no sistema desde a primeira versão, criando um ambiente particularmente adaptado para o ecossistema da empresa.

 

Durante o evento Huawei Developer Conference 2022, a empresa confirmou que vai lançar a nova versão do HarmonyOS 3.1 durante o inicio de 2023. No entanto, as primeiras versões Beta do mesmo devem começar a surgir ainda durante este ano.

 

Curiosamente, apesar de a empresa ter revelado os detalhes sobre o lançamento da HarmonyOS 3.1, não deixou muitos detalhes sobre o que realmente se vai alterar com esta versão. A empresa afirma que vai contar com melhorias para o ecossistema da empresa, mas não deixou detalhes sobre o que esperar da mesma.

 

Para já, do que se sabe, a empresa deve lançar a versão "Developer Preview" ainda durante o mês de Novembro. A versão beta deve chegar durante as primeiras semanas de 2023, sendo que a versão final e estável para todos encontra-se prevista para Março do mesmo ano.

Tendo em conta a cronologia do lançamento, é possível que esta nova versão venha a surgir como estável na altura em que se espera a chegada dos novos P60.

 

De relembrar que a empresa também deve revelar, ao longo de 2023, a próxima geração do HarmonyOS 4. Esta deve trazer ainda mais alterações ao sistema, e deverá encontrar-se adaptada também para as mais recentes tecnologias no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech