1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre mar

 

O Twitter em vindo a preparar-se para grandes mudanças ao longo dos próximos meses, mas nem todas são boas. Alguns despedimentos encontram-se previsto como parte da restruturação, e a primeira baixa foi agora confirmada.

 

O CEO do Twitter, Parag Agrawal, terá recentemente despedido u gestor de produtos para os consumidores da plataforma, Kayvon Beykpour. Segundo a mensagem deixada por Kayvon na rede social, Agrawal terá informado que esta medida seria necessária com o objetivo de levar a equipa para um novo rumo.

Ao mesmo tempo, a plataforma também despediu Bruce Falck, o gestor principal de receitas do serviço. No caso de Beykpour, que se encontrava no Twitter faz cerca de sete anos, este terá recebido a notícia do despedimento enquanto se encontrava em licença parental.

 

despedimento de executivo no twitter

 

É importante referir que estes despedimentos surgem na mesma altura em quer o Twitter terá, supostamente, colocado em pausa a admissão de novos funcionários com o objetivo de reduzir os custos de operação. Obviamente, a incerteza quanto ao futuro do Twitter sobre a chefia de Elon Musk pode ser uma das causas para estas decisões.

 

Agrawal já terá notificado os funcionários que desconhece quais os planos de Musk para a empresa, e o que irá ocorrer aos postos de trabalho. Como tal, existe um clima de incerteza interno. No entanto, Musk já afirmou que não possui confiança na atual administração do Twitter, e que já possui um CEO em mente para quando a plataforma for adquirida pelo mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech