1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Criptomoedas em mão

 

Depois de uma semana de grandes mudanças, uma grande parte das criptomoedas que estavam a enfrentar quedas acentuadas de valores parecem ter tido algum descanso dessa tendência.

 

A maioria dos tokens no mercado parecem estar lentamente a recuperar, embora ainda longe dos valores que se encontravam antes da queda.

Durante o dia de hoje, os mercados estão a indicar uma tendência de crescimento moderada em praticamente todas as principais criptomoedas. O Bitcoin voltou a atingir o patamar dos 30.000 dólares, com algumas oscilações ainda como é normal, num crescimento de quase 5% nas passadas 24 horas.

No entanto, este valor ainda se encontra baixo, e corresponde a uma queda de 17% do valor total em comparação com o verificado durante a semana passada.

 

valores de criptomoedas em crescimento

 

Por sua vez, a Ethereum parece ter também crescido cerca de 6.77% do valor, com outros tokens alternativos a seguirem a mesma tendência.

 

No entanto, os tokens LUNA e TerraUSD continua a verificar quedas, e a suposta stablecoin encontra-se ainda longe de voltar aos valores próximos de um dólar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech