1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Black Shark

 

No início do ano surgiram rumores que a gigante Tencent teria planos para adquirir a fabricante de smartphones Black Shark, a qual atualmente conta com a Xiaomi como uma das principais investidoras.

 

No entanto, parece que este negócio não irá avançar para já, tendo em conta que a aquisição aparenta ter sido cancelada. Isto não quer dizer que a Tencent tenha esquecido o tema por completo, ainda mais tendo em conta que a empresa também possui investimentos na marca – mas pelo menos a aquisição mais alargada da mesma parece agora fora da mesa.

 

De relembrar que a Black Shark apresentou recentemente na China a sua nova gama de smartphones Black Shark 5 e 5 Pro. A Tencent tinha planos de integrar a marca, e alguns dos seus produtos, para o futuro do metaverso, algo que parece agora menos provável de acontecer.

 

Luo Yuzhou, diretor da empresa, afirma que esta possui planos para lançar durante os próximos meses algumas formas de investimento. Isto pode passar por tentar obter mais fundos das empresas que fazem parte atualmente dos seus leques de investimento – seja da Tencent ou da Xiaomi, entre outras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech