1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo da empresa

 

A Apple pode estar a preparar-se para uma nova vaga de aumento de preços sobre o seu serviço Apple Music, tendo agora começado a realizar isso mesmo em alguns países sobre o plano para Estudantes.

 

O plano para Estudantes do Apple Music permite que seja possível obter a subscrição da Apple a um custo mais reduzido – que pode chegar a metade do preço. No entanto, a empresa encontra-se agora a aumentar os preços para estes planos em vários países.

De acordo com o portal MacRumors, em alguns países o aumento dos preços pode atingir os 20%. As alterações encontram-se a ser realizadas sobre a Índia, Nova Zelândia, África do Sul, Israel, Quénia, Austrália, Singapura, Filipinas, Arábia Saudita e a Malásia.

 

Nestes países, os utilizadores que possuem o plano para estudantes do Apple Music encontram-se a receber um email a informar sobre o aumento do preço. O custo final vai depender do pais, mas a maioria encontra-se a passar dos 1.49 dólares por mês para 1.99 dólares.

 

As alterações parecem afetar, para já, apenas os utilizadores com planos de estudante. As contas individuais não parecem estar a ser afetadas. No entanto, este pode ser o primeiro passo da empresa a preparar-se para um aumento de preços mais generalizado.

Até ao momento a Apple não aumentou os preços em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech