1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Chip da Intel em placa

 

A Intel e a Samsung podem estar perto de chegar a um acordo para uma nova colaboração, tendo em conta que o CEO da Intel terá estado recentemente reunido com alguns dos executivos de topo da Samsung.

 

De acordo com o portal The Korea Herald, o CEO da Intel, Pat Gelsinger, terá recentemente realizado uma viagem para a Coreia, de forma a realizar uma reunião com vários executivos da Samsung, entre os quais se encontrava Lee Jae-yong, diretor executivo da empresa, Kyung Kye-hyun, co-CEO da mesma e Roh Tae-moon, diretor do departamento de dispositivos móveis.

 

Fontes próximas do evento terão indicado que a Intel e a Samsung discutiram possíveis colaborações no futuro para melhor permitir a partilha de tecnologias para o futuro dos chips e para diversos dispositivos.

É importante relembrar que a Intel tem vindo a focar-se cada vez mais no desenvolvimento das suas linhas de produção, tendo ainda recentemente realizado um investimento de quase 20 mil milhões de dólares para produzir uma nova fábrica na cidade de Ohio.

 

Ainda se desconhecem quais as decisões finais que saíram da reunião entre as duas empresas, mas certamente que iremos ter algumas novidades no mercado conhecidas em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech