1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Laptop Go

 

Se tivermos em conta os rumores, espera-se que a Microsoft venha a revelar brevemente o novo Surface Laptop Go 2. E o lançamento pode estar mais perto do que se espera, tanto que algumas das possíveis características desde dispositivo podem já ter sido reveladas.

 

De acordo com o portal The Verge, um site na Coreia terá incorretamente listado o novo Surface Laptop Go 2 para venda, deixando também em destaque algumas das características técnicas do mesmo.

A nível de design, o dispositivo será praticamente idêntico ao que se encontra na geração anterior, sendo que as diferenças encontram-se sobretudo no interior. Este deve até mesmo contar com o ecrã de 12.4 polegadas PixelSense.

 

No interior encontra-se no entanto uma versão mais recente dos processadores da Intel, com a listagem a indicar o i5-1135G7, juntando ainda 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Obviamente, o sistema encontra-se a usar o Windows 11 de fábrica.

O botão de power conta com um leitor de impressões digitais integrado, além de que existe agora uma versão reformulada em HD da webcam.

 

Outro ponto que ainda se desconhece será o preço final do Surface Laptop Go 2, mas se tivermos em conta o mercado a que se foca, espera-se que este deva ser tido em conta. Como sempre, é importante relembrar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, portanto as características finais podem ainda sofrer alterações até à chegada da versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech