1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter app

 

Os utilizadores que usavam a aplicação do TweetDeck para Mac vão ter más noticias em breve. Isto porque o Twitter confirmou que a aplicação vai deixar de ser suportada a partir de 1 de Julho.

 

Os utilizadores que ainda estejam a usar a aplicação no Mac necessitam agora de alterar para a versão web, sendo que a partir de 1 de Julho a mesma vai deixar de se encontrar disponível e as suas funcionalidades serão gradualmente desativadas.

A empresa afirma que esta medida vai ajudar a focar no desenvolvimento de novas funcionalidades para a versão base do TweetDeck.

 

Felizmente a versão web continua a funcionar na normalidade, sendo que deverá ser o método usado a partir dessa altura. Os utilizadores também podem usar a versão web em formato de WebApp, o que permite uma melhoria na integração com o sistema operativo. Existem também aplicações alternativas, como o Tweeten, que são baseadas no TweetDeck e permitem as mesmas funcionalidades.

 

É importante relembrar que existem alguns rumores que o Twitter encontra-se a preparar para algumas mudanças sobre a plataforma do TweetDeck. Uma das mais temidas para muitos seria que o mesmo passaria a ser colocado como uma funcionalidade paga, atrás do Twitter Blue.

O ano passado a empresa ainda começou a testar uma nova versão do TweetDeck, que conta com um novo design e algumas novas funcionalidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech