1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Maps

 

A Apple aproveitou a WWDC 22 para revelar algumas novidades sobre o sistema de Mapas da empresa, que agora vai contar com uma novidade que era bastante aguardada pelos utilizadores.

 

Agora vai ser possível adicionar paragens sobre uma rota que seja criada pelo Apple Maps. Esta nova funcionalidade permite que os utilizadores possam criar uma rota, mas que tenha no percurso diferentes paragens definidas pelo mesmo.

Este sistema é algo que pode ser útil para os utilizadores que pretendam aceder a determinados locais. Além disso, plataformas como o Google Maps já contam com a mesma faz bastante tempo.

 

Os utilizadores podem adicionar até 15 paragens a partir do Apple Maps no Mac, sendo a rota depois enviada para o iPhone. Posteriormente, mais paragens podem ser manualmente adicionadas pelo dispositivo.

 

A empresa também confirmou que vai expandir os Mapas para vários novos países – França, Suíça, Nova Zelândia, Bélgica, Israel, Luxemburgo, Mónaco, Palestina, Arábia Saudita e Holanda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech