1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Maps

 

A Apple encontra-se a adicionar uma pequena funcionalidade para os utilizadores do Apple Maps, que poderá ajudar os mesmos durante a pandemia – e sobretudo para quem ainda tenha de viajar de alguma forma.

 

De acordo com o portal The Verge, a Apple encontra-se a adicionar um pequeno conjunto de informações sobre os testes necessários da COVID para determinados aeroportos, presente diretamente no Apple Maps. Desta forma os utilizadores poderão ter conhecimento prévio do que é necessário para se realizar a viagem num determinado aeroporto – ou se é possível de todo.

 

De momento a funcionalidade parece encontrar-se a funcionar apenas nos aeroportos dos EUA, que serão os que fornecem estes detalhes publicamente. A empresa espera alargar a funcionalidade para outros locais durante os próximos meses.

 

De pouco adianta que esta funcionalidade – e várias outras – também se encontram disponíveis no Google Maps, que provavelmente será a aplicação padrão que muitos utilizadores do iPhone preferem usar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech