1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A partir do dia 31 de Maio, a Zon irá disponibilizar um serviço que permite ouvir mais de sete milhões de músicas a partir do computador, no telemóvel ou a partir da TV. São ainda complementados com 130 concertos e mais de 3500 videoclipes.


O Zon Música, como foi apelidado, irá ser composto pelo Zon música Ilimitado, Serviço MyWay e por o widget MyWay.

O Zon Musica ilimitado poderá ser adquirido a partir do videoclube da sua TV e tem a mensalidade de 5 euros por mês, sendo que o primeiro mês é gratuito e sem obrigação de permanência.


O MyWay será disponibilizado como um serviço gratuito e pago, sendo que, na versão gratuita, o cliente dispõem apenas de algumas listas temáticas. Já na versão paga dispõem de mais de 7 milhões de músicas e 2 milhões para download. Este serviço tem o custo de 9.99 euros por mês e estará disponível no PC, Mac, iPhones,ipads e smartphones Android.


Quanto ao Widget MyWay, este terá somente algumas listas de músicas actualizadas regularmente, assim como noticias e informações sobre bandas e eventos. Este widget já se encontra disponível a partir da sua Zon Box.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech