1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Bing Service 2.0

 

Se costuma atualizar o Windows manualmente, ou está a analisar as atualizações recentes disponíveis, é possível que tenha visto recentemente uma nova atualização sobre o nome de “Microsoft Bing Service 2.0”.

 

O nome não esclarece exatamente o que esta atualização faz, e depois de ser instalada, não parecem ser feitas mudanças sobre o sistema. Tendo em conta o nome, esta encontra-se associada com o Bing de alguma forma, mas não existe muita informação sobre o que realmente é feito pela mesma.

 

No entanto, esta atualização faz algo no sistema, embora muitos possam não notar qualquer diferença. Segundo a publicação deixada no site da Microsoft, o Microsoft Bing Service 2.0 trata-se de uma atualização opcional, focada em melhorar a integração do Bing com o Windows 11.

 

Nesta caso, as melhorias parecem focadas para o Bing Maps, melhorando a experiência de utilização do mesmo e a sua integração com o Bing. Se não utiliza o Bing Maps é possível que nem chegue a notar qualquer diferença.

 

No entanto, é importante notar que esta atualização instala-se de forma geral no sistema, pelo que é possível que a Microsoft use a mesma no futuro para outras funcionalidades e aplicações dentro do Windows. Entre estas encontra-se a integração com os Widgets ou a pesquisa do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech