1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel arc placa gráfica

 

Faz alguns meses que se tem vindo a ouvir rumores sobre as novas placas gráficas da Intel, sobretudo as variantes para desktop. E mesmo que a Intel ainda não tenha avançado com a nova linha para o mercado, a MSI já deu um passo à frente nesse sentido.

 

A empresa confirmou que vai lançar no mercado um novo desktop, que vai contar com a gráfica Intel Arc A380. Este pode ser considerado o primeiro desktop a contar com uma gráfica da Intel, sendo que surgiu sobre uma loja chinesa.

 

Pela descrição do mesmo, este conta com o mais recente processador Intel Core i3-12100F, i5-12400F ou i7-12700KF, 8GB de RAM DDR4 de 3200 MHz e armazenamento interno de 256GB (XPG). O grande destaque, no entanto, será a inclusão da gráfica Intel Arc A380.

 

intel msi desktop arc

 

Segundo as características, é ainda referido que a Intel Arc A380 vai contar com 6GB de memoria VRAM, além de contar com um rótulo de “OC”, o que indica que pode trazer algum overclock de fábrica.

 

detalhes do sistema

 

De notar que ainda não existe forma de confirmar exatamente as características desta nova placa gráfica, nomeadamente o seu desempenho final. As imagens promocionais apresentam alguns detalhes a nível de FPSs obtidos em diferentes jogos, mas estes não descrevem todo o poder de processamento da placa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech