1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

A Microsoft tem vindo a apostar em integrar cada vez mais o Windows com plataformas ARM, e agora a empresa confirmou mais uma medida nesse sentido.

 

Depois da Microsoft Store ter sido adaptada para correr sobre a plataforma ARM de forma nativa, agora a Microsoft confirmou que o Bloco de Notas é a mais recente funcionalidade do Windows a ter suporte nativo para esta plataforma.

A nova versão 11.2205 disponível no canal Dev, dentro do programa Insider, permite que os utilizadores tenham finalmente suporte nativo para o Bloco de Notas em ARM, como é o caso que acontece no Surface Pro X.

 

bloco de notas no windows 11

 

Além disso, esta nova versão do bloco de notas conta ainda com algumas melhorias na forma como gere documentos com largos conteúdos de texto, juntamente com melhorias de acessibilidade para facilitar o uso da mesma por alguns utilizadores.

 

Para além desta novidade, a empresa também confirmou que o Leitor Multimédia do Windows também vai receber algumas melhorias. Uma delas será nas melhorias de desempenho focadas sobre a reprodução de largos conteúdos multimédia ou a criação de longas playlists.

 

Como referido, todas as melhorias podem ser verificadas sobre o canal Dev do programa Insider, para os utilizadores que façam parte do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech