1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Starfield

 

Quando a Bethesda revelou Fallout 4, uma das novidades encontrava-se sobre o novo sistema de falas das personagens, que permitia uma interação mais abrangente da empresa, com respostas de ambas as partes – tanto do jogador como dos NPCs.

 

No entanto, esta alteração não foi muito bem vinda pela comunidade de fãs do jogo, motivo que pode estar agora na decisão da empresa com o mais recente Starfield. A empresa confirmou que os protagonistas de Starfield não vão ter falas dedicadas.

Esta novidade surge menos de um dia depois de ter sido revelado o novo trailer do jogo, que deixou certamente a comunidade entusiasmada pelo jogo.

 

Confirmação das falas em starfield

 

Mesmo que esta seja apenas uma pequena alteração na mecânica do jogo, certamente que será bem vinda pelos fãs. No entanto, estes ainda necessitam de esperar um pouco antes de colocarem as mãos no Starfield, tendo em conta que o mesmo apenas deve chegar em algum momento durante o ano de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech