A Nothing encontra-se a preparar para a chegada do seu primeiro smartphone ao mercado, com o Nothing Phone 1. E depois de ter sido revelado os detalhes a nível do hardware, agora chegam mais detalhes sobre como o smartphone vai ser vendido.
Ao que parece, a Nothing vai adotar a mesma estratégia que a OnePlus quando lançou o seu primeiro smartphone no mercado. A empresa confirmou que o seu smartphone vai encontrar-se disponível apenas por convite, ficando assim consideravelmente limitado para quem pode chegar.
A empresa lançou um pequeno vídeo no Twitter deixando alguns detalhes sobre o desenvolvimento do smartphone, e onde também referiu que o mesmo vai encontrar-se à venda apenas por convite. Ou seja, vão existir um número limitado de unidades para venda, e apenas os utilizadores que tenham um convite vão poder adquirir o modelo.
O número de convites será limitado no início, embora deva aumentar futuramente antes do dispositivo chegar junto de todos os utilizadores finais livremente. Carl Pei afirma que, como a Nothing se trata de uma empresa relativamente pequena, produzir em massa um novo smartphone pode ser uma tarefa complicada. O sistema de convites alivia este ponto.
De relembrar que se esperam mais novidades sobre o dispositivo para o evento confirmado da empresa, no dia 12 de Julho de 2022.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!