1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WatchTube Apple Watch

 

O Apple Watch certamente que conta com um conjunto de funcionalidades interessantes para os utilizadores, mas ver conteúdos do YouTube não é uma delas. Ou pelo menos não era, tendo em conta que encontra-se agora disponível uma nova aplicação que permite realizar exatamente isso.

 

A nova aplicação para Apple Watch do WatchTube permite que os utilizadores possam usar os seus smartwatches da Apple para verem conteúdos do YouTube diretamente. A aplicação funciona em todos os dispositivos que tenham o watchOS 6 ou superior, e pode ser descarregado da App Store.

 

De momento o WatchTube permite que os utilizadores possam realizar pesquisas por vídeos, verificar o histórico, descrição e até deixar gostos em vídeos. Os conteúdos são reproduzidos no pequeno ecrã do dispositivo, e a interface também se encontra adaptada para tal.

Os programadores afirmam que, no futuro, esperam lançar um modo de apenas áudio, que iria permitir manter a reprodução de conteúdos em segundo plano mesmo com o ecrã do Watch desligado.

 

Uma funcionalidade de destaque será que os utilizadores podem gerar códigos QR dos vídeos, diretamente da aplicação, para ser rapidamente partilhado com terceiros ou até para se continuar a ver num smartphone.

 

Esta aplicação certamente que não pretende substituir o uso do YouTube no smartphone, mas poderá ser uma forma interessante de ver rapidamente alguns conteúdos ou até de manter uma musica em reprodução sem se necessitar do smartphone para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech