1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Horizon Harmony

 

No passado dia 23 de Junho de 2022, um hacker terá conseguido roubar mais de 100 milhões de dólares da plataformas de blockchain Harmony Horizon bridge, durante 11 transações diferentes que foram feitas no serviço.

 

Um serviço de Bridge na Blockchain permite que os utilizadores possam mover os seus ativos digitais entre diferentes blockchains. Este era o propósito desta entidade, que ajuda os utilizadores a realizarem essa transição diretamente.

 

Pouco depois de o ataque ter sido confirmado, a Harmony confirmou ter suspendido todas as transações da Horizon bridge para prevenir outros ataques. As várias autoridades foram também contactadas e encontra-se atualmente a ser realizada uma investigação do sucedido.

 

A empresa também confirmou o ataque via o Twitter, tendo prometido mais informações assim que for possível. De momento as investigações das autoridades ainda se encontram a decorrer, pelo que não foi possível obter mais detalhes.

 

Este é também o terceiro maior roubo associado a criptomoedas que se regista este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech