1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox com comando

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o sistema base da Xbox, que promete vir a trazer algumas melhorias que certamente os utilizadores vão sentir.

 

A versão do sistema da Xbox encontra-se agora sobre a versão 10.0.22000.4975, e apesar de esta nova versão não contar com grandes novidades que sejam diretamente visíveis pelos utilizadores, a Microsoft alerta para o facto que a mesma chega com importantes atualizações a nível do código interno, a nível de estabilidade e desempenho.

 

Segundo a empresa, esta atualização vai trazer várias otimizações importantes para o sistema base da consola, que devem trazer mais desempenho final para os utilizadores. A empresa encontra-se ciente, no entanto, de alguns problemas que parece afetar alguns utilizadores.

Um dos mesmos encontra-se sobre o possível arranque da consola sobre uma resolução incorreta, do qual a Microsoft recomenda que a consola seja reiniciada para corrigir a situação.

 

A atualização deve ser automaticamente instalada pela consola durante os próximos dias, mas quem pretenda também pode manualmente pesquisar por atualizações a partir das configurações da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech