1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter com avatar

 

Algumas aplicações de redes sociais no mercado permitem que os utilizadores possam configurar pequenas imagens como “avatares” das suas contas, conhecidos como Bitmojis.

 

Os Bitmojis são uma forma dos utilizadores poderem personalizar a sua imagem online, sem terem propriamente de colocar uma foto dos mesmos nas diferentes plataformas. E é aqui que surgem algumas novidades para o Twitter.

 

Ao que parece, a plataforma encontra-se a testar o suporte para Bitmojis dentro da aplicação. De acordo com a descoberta do programador Alessandro Paluzzi, o Twitter encontra-se a testar a integração de Bitmojis como avatares para as contas da plataforma, dando uma nova possibilidade para os utilizadores personalizarem os seus perfis.

 

bitmoji no twitter

 

Além disso, esta ação também permite que os utilizadores sincronizem as suas contas do Twitter com o Snapchat, uma vez que o Snap é atualmente o dono do Bitmoji. Isto será considerada uma espécie de parceria entre as duas entidades, e certamente que vai beneficiar quem faça uso de ambas as plataformas.

 

É importante notar que a funcionalidade de Bitmojis não está diretamente criada pelo Twitter, sendo que a plataforma apenas permite a sua integração. Ou seja, os utilizadores ainda necessitam de criar manualmente os seus Bitmojis a partir da plataforma da Snap, antes de poderem colocar os mesmos nas suas contas do Twitter.

 

Para já esta novidade ainda parece encontrar-se em testes, sem uma previsão clara de quando vai encontrar-se disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech