1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Minecraft

 

A comunidade de Minecraft foi recentemente abalada pela notícia do falecimento de Technoblade, um reconhecido youtuber que começou a dar os seus passos dentro do jogo. O falecimento foi confirmado durante o fim de semana, pela família, e terá sido o resultado de uma longa batalha contra o cancro.

 

Para prestar uma homenagem ao youtuber, que era também bastante reconhecido pela sua “imagem de marca” de um porco no jogo com uma coroa dourada, a Mojang decidiu atualizar a imagem que se encontra no launcher do jogo, integrando uma pequena modificação.

 

A nova versão do launcher recebeu apenas uma atualização: a imagem de fundo do mesmo foi atualizada para contar com a imagem de marca característica de Technoblade. Esta foi a forma da entidade decidir prestar uma homenagem ao youtuber, que certamente foi um marco reconhecido dentro de toda a comunidade.

 

 

Vários outros streamers e youtubers também já deixaram as suas condolências, juntamente com um vasto conjunto de fãs que se encontram a deixar homenagens para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech