Se possui na sua biblioteca da Steam o jogo Assassin’s Creed Liberation HD, então brevemente vai deixar de ter acesso ao mesmo. Isto porque o título vai ser completamente removido da Steam, seja para aquisição por novos utilizadores ou até mesmo para quem o tenha comprado no passado.
Esta remoção será feita a pedido da Ubisoft, sendo que a medida encontra-se prevista de ser aplicada a 1 de Setembro de 2022.
Esta medida irá afetar os interessados no jogo, mas também para quem o possuía. Segundo a Valve, a remoção vai afetar todos os jogadores, mas terá sido realizada a pedido da própria Ubisoft, portanto não existe nada que a empresa possa fazer para impedir essa medida.
Muitos utilizadores encontram-se certamente revoltados com a decisão da Ubisoft, ainda mais tendo a possibilidade de isso vir a acontecer com mais empresas e até mesmo outros videojogos. Em parte, isto deve-se também ao facto que o jogo será removido até mesmo para quem pagou para o ter, que agora fica virtualmente sem acesso ao mesmo.
De relembrar que a versão original de Assassin’s Creed Liberation foi lançada em 2012, tendo sido o quarto da série, e o primeiro a contar com uma personagem feminina como principal.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!