1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone 1

 

Depois de um longo período de rumores, a Nothing veio finalmente revelar o seu novo e primeiro smartphone a chegar ao mercado: o Nothing Phone (1). Este novo dispositivo, projetado por Carl Pei - a mente criadora da OnePlus - foca-se em trazer algo novo para um mercado saturado e praticamente inalterado nos últimos anos.

 

O Nothing Phone (1) é um smartphone que se foca na diferença, em fornecer um equipamento que seja totalmente revolucionário – não apenas a nível das características e do preço final, que certamente são importantes também. O Nothing Phone (1) será focado num design novo, em algo que chama à atenção por ser diferente do convencional, mas num bom sentido.

 

O dispositivo conta com um ecrã AMOLED de 6.55 polegadas, a 120 Hz, acompanhado por um processador Qualcomm Snapdragon 778G+ e uma câmara principal de 50 MP. A empresa apelida a sua interface de Glyph, com destaque para a parte traseira transparente e o sistema de LEDs num formato invulgar.

 

Nothing Phone

 

Na parte traseira encontram-se mais de 900 LEDs que são usados para criar um conjunto de luzes, que podem ser usadas para notificações do sistema ou iluminação em geral. É possível conjugar o uso destes leds com dezenas de funções no sistema operativo, personalizando o mesmo ao gosto de cada um.

 

Em nível das câmaras, o Nothing Phone (1) destaca-se com uma câmara principal de 50MP IMX766, acompanhada por uma secundária de 50 MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 16 MP.

 

Nothing Phone 1

 

No interior encontra-se ainda uma bateria com 4500 mAh, e suporte para um sistema de carregamento a 33W, ou sem fios de 15W. O sistema escolhido terá sido o Nothing OS, baseado no Android 12, com três anos de atualizações do sistema e quatro anos de atualizações de segurança.

 

O Nothing Phone (1) vai encontrar-se disponível para compra a partir do dia 21 de Junho, com um preço a partir dos 469 euros para o modelo de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, mas pode atingir os 549 euros para o modelo 12/256GB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech