1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

asus rog phone 2

 

Depois de vários rumores, eis que a Asus confirma a chegada ao mercado do que é considerado por muitos como o melhor smartphone gaming da atualidade.

 

O ASUS ROG Phone 2 é a sucessão do modelo anterior, e conta com características de topo, tanto que o tornam um dos smartphones gaming mais rápidos e poderosos atualmente no mercado. De acordo com o portal The Verge, o ASUS ROG Phone 2 conta com um ecrã OLED de 6.59 polegadas, e leitor de impressões digitais integrado no mesmo, além da taxa de atualização do mesmo a 120 Hz.

 

Mas o mais interessante encontra-se no interior do dispositivo, que conta com um novo processador Snapdragon 855+, o novo processador de topo da Qualcomm e que promete oferecer um desempenho até 15% superior ao modelo tradicional, além de melhorias a nível do sistema de arrefecimento.

 

O ASUS ROG Phone 2 conta ainda com 12GB de memoria RAM, até 512GB de armazenamento interno e uma bateria de 6000 mAh. A nível de câmaras conta com uma dupla traseira de 48 e 13MP.

 

Outra novidade desde modelo encontra-se sobre os acessórios que também irão ser lançados. A TwinView e o AeroActive Cooler, que já se encontravam para o modelo anterior, chegam também para esta versão com algum do seu design reformulado.

Mas a novidade encontra-se sobre os Kunai, um gamepad que pode ser utilizado nas laterais do smartphone ou como comando independente, num formato similar ao que se encontra na Nintendo Switch.

 

acessórios dispositivo

 

O modelo base deve chegar ao mercado dentro dos próximos dias, sendo que o preço encontra-se centrado nos 899 dólares. A versão global do dispositivo apenas deve chegar aos mercados internacionais em meados de Setembro, embora a China comece a receber as primeiras unidades mais rapidamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech