1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jony Ive

 

A Apple e Jony Ive parecem estar a separar as suas relações, mas desta vez será mesmo efetiva. De acordo com o The New York Times, a separação de relações agora deverá ter um efeito permanente, e surge depois de Ive ter saído do seu cargo na Apple em 2019, quase duas décadas depois de ter entrado na empresa.

 

Pouco depois da saída, o mesmo revelou que iria lançar a sua marca LoveFrom, e que a Apple seria a sua primeira e principal cliente. No entanto, fontes apontam agora que as duas partes terão terminado os contratos que tinham em mente, e não serão renovados. Ou seja, tecnicamente Ive deixa de estar associado com a Apple, mesmo sobre a sua empresa.

 

De relembrar que Ive trabalhou diretamente com Steve Jobs no desenvolvimento do que, futuramente, se viria a tornar o design padrão dos Mac da altura, com uma estrutura transparente e colorida. Este também ajudou a desenvolver o design do iPod, iPad, AirPopds, iPhone, entre outros dispositivos da empresa.

 

Ao longo dos anos, no entanto, este tem vindo a distanciar-se da Apple. Quando o mesmo saiu da empresa, fontes indicavam que tal medida teria sido motivada pelo distanciamento que a Apple estaria a ter do design dos seus produtos, com a visão de Tim Cook a focar-se mais em vender software e serviços. Mais tarde, Cook viria a apelidar estas indicações de “absurdas”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech