1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jony Ive

 

Depois de vários anos na frente do departamento de design da Apple, Jony Ive revelou que irá deixar o seu cargo na empresa para fundar a sua própria empresa dedicada ao design – e que também terá a Apple como seu primeiro cliente.

 

Em comunicado, Tim Cook refere que se encontra entusiasmado por trabalhar com Ive nesta nova fase da sua vida, e que espera que a parceria entre as duas partes se mantenha durante vários anos. Apesar de Jony Ive abandonar o seu cargo na Apple, este ainda irá continuar a manter projetos com a empresa.

 

Os executivos do departamento de design da Apple, Evans Hankey e Alan Dye, irão agora comunicar diretamente com Jeff Williams, chefe do departamento operacional da Apple. Williams trabalho bastante próximo com o desenvolvimento do Apple Watch, e agora irá passar a comunicar mais com a equipa de design da empresa.

 

 Na sua carta de despedida, Ive afirma que nos últimos 30 anos que trabalho diretamente na Apple ajudou a empresa a criar uma equipa de design mais forte, que está preparada para todos os desafios do futuro da marca.

 

Até ao momento ainda não foi confirmada a data oficial sobre quando Ive irá abandonar o cargo, sendo que o comunicado da Apple apenas refere que isso irá acontecer até ao final do ano. Também não existem, por enquanto, detalhes sobre a nova empresa de design que este irá fundar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech