1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO Launcher

 

O POCO Launcher é um popular launcher para Android, que ganhou destaque sobretudo junto de dispositivos da POCO por ser o padrão no sistema. No entanto, o mesmo encontrava-se disponível na Play Store para quem o pretendesse experimentar.

 

Isso pode, no entanto, vir a mudar. Isto porque a POCO confirmou que o launcher vai tornar-se exclusivo para dispositivos da marca, e com isto será brevemente retirado da loja de aplicações da Google.

 

Esta medida irá afetar quem não tenha dispositivos da POCO, mas tenha instalado o launcher pela Google Play Store. Os utilizadores da POCO podem continuar a usar o mesmo na normalidade, já que é também o launcher que surge de fábrica nos dispositivos.

 

O objetivo da empresa com esta medida será tornar o launcher exclusivo, diferenciando-se dos restantes existentes no mercado. Apesar de o mesmo não ter vindo a receber grandes atualizações nos últimos tempos, este é simples e minimalista o suficiente para fazer o que necessita e bem.

 

De relembrar que, atualmente, os dispositivos com o Android 12 já não encontram a aplicação na Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech