1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Snapchat na web

 

Para quem use o Snapchat, brevemente poderá ter acesso a um conjunto de novas funcionalidades, e em mais ecrãs do que é normal.

 

Isto porque a empresa confirmou que se encontra a lançar a nova versão Web do Snapchat, que vai permitir trazer um pouco da experiência da rede social para a web em geral – fora de ficar apenas para smartphones.

 

A nova versão web do Snapchat vai encontrar-se disponível primeiro para quem tenha a subscrição Snapchat+, mas eventualmente deve chegar a todos os utilizadores da plataforma. A mesma vai permitir que os utilizadores enviem as suas mensagens pela web, bem como possam realizar videochamadas do navegador – e claro, enviar fotos e vídeos, juntamente com a utilização de filtros de Realidade Aumentada.

 

snapchat web

 

A questão da privacidade é também importante, motivo pelo qual a plataforma afirma que vai aplicar algumas medidas para garantir isso mesmo. A aplicação web vai tentar bloquear as capturas de ecrã feitas sobre a janela, bem como todas as mensagens são ocultadas automaticamente se o utilizador sair da janela onde se encontra.

 

Esta será a primeira vez que a plataforma começa a testar algumas das suas funcionalidades chave na web, depois de ter tentado trazer algumas das mesmas para esta vertente, como é o caso das Stories. Será também uma tentativa da empresa em atingir mais utilizadores, permitindo que tenham novas formas de comunicar independentemente do dispositivo onde se encontrem.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech