1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapchat na web

 

Para quem use o Snapchat, brevemente poderá ter acesso a um conjunto de novas funcionalidades, e em mais ecrãs do que é normal.

 

Isto porque a empresa confirmou que se encontra a lançar a nova versão Web do Snapchat, que vai permitir trazer um pouco da experiência da rede social para a web em geral – fora de ficar apenas para smartphones.

 

A nova versão web do Snapchat vai encontrar-se disponível primeiro para quem tenha a subscrição Snapchat+, mas eventualmente deve chegar a todos os utilizadores da plataforma. A mesma vai permitir que os utilizadores enviem as suas mensagens pela web, bem como possam realizar videochamadas do navegador – e claro, enviar fotos e vídeos, juntamente com a utilização de filtros de Realidade Aumentada.

 

snapchat web

 

A questão da privacidade é também importante, motivo pelo qual a plataforma afirma que vai aplicar algumas medidas para garantir isso mesmo. A aplicação web vai tentar bloquear as capturas de ecrã feitas sobre a janela, bem como todas as mensagens são ocultadas automaticamente se o utilizador sair da janela onde se encontra.

 

Esta será a primeira vez que a plataforma começa a testar algumas das suas funcionalidades chave na web, depois de ter tentado trazer algumas das mesmas para esta vertente, como é o caso das Stories. Será também uma tentativa da empresa em atingir mais utilizadores, permitindo que tenham novas formas de comunicar independentemente do dispositivo onde se encontrem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech