1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

FIFA 23

 

Depois de ter revelado que FIFA 23 iria contar, pela primeira vez, com uma jogadora feminina na capa - Sam Kerr do Chelsea – a EA agora deixa mais detalhes sobre como o jogo vai ter uma importante vertente para o futebol feminino.

 

A empresa revelou agora o trailer do jogo, deixando claro que os clubes de futebol feminino serão uma parte fundamental do jogo. O jogo vai incluir alguns dos principais clubes de futebol feminino de Inglaterra e França, juntamente com as equipas que participaram no 2022 Qatar World Cup e 2023 Australia/New Zealand World Cup

 

Os clubes de futebol feminino têm vindo a estar presentes nos jogos da EA FIFA desde 2016, mas esta será a primeira vez que os mesmos vão receber clubes em geral das competições e um grande foco para os mesmos, começando logo pela capa do jogo.

 

 

A EA confirma ainda que o jogo vai ter suporte a cross-play e suporte para a nova tecnologia HyperMotion2, que deve tornar o título mais realista. A empresa também irá apostar mais no uso de Machine Learning para criar os movimentos dos jogadores, e de forma a que os mesmos sejam o mais realistas possíveis.

 

De relembrar que o FIFA 23 será a última edição do jogo sobre o nome da “FIFA”, tendo em conta que a EA não renovou os direitos de uso do nome para o futuro, mas a editora ainda possui a licença para mais de 300 clubes a nível mundial, o que certamente lhe permitirá manter a saga durante bastante tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech