1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram app

 

O Instagram encontra-se a passar por várias mudanças que, para o bem ou para o mal, estão a ser verificadas pelos utilizadores. A plataforma, que começou como um serviço focado para as fotos, tem vindo a centrar-se cada vez mais em conteúdos de vídeo – tanto que, ainda de forma recente, foi demonstrado um movimento em como se pretendia que a plataforma voltasse a ser o que era antes, e não uma cópia do TikTok.

 

No entanto, parece que a plataforma não se encontra com planos de mudar estas ideias. Adam Mosseri, diretor da plataforma, veio publicamente esclarecer algumas questões sobre as mudanças que se encontram a ser feitas e o foco em conteúdos de vídeos.

 

De acordo com o mesmo, a plataforma encontra-se a realizar vários testes, e ainda existem muitos pontos que necessitam de acertos antes de ficarem totalmente perfeitos. Mosseri afirma que os utilizadores podem verificar alguns desses testes durante as próximas semanas, mas que estes devem vir a ser reajustados com o tempo e conforme necessário.

 

Outra mudança encontra-se no foco para conteúdos de vídeo. Mosseri afirma que as fotos vão manter-se na plataforma, mas que o futuro passa exatamente pelo formato de vídeo. O mesmo afirma que, até se o Instagram não realizasse nenhuma alteração, os utilizadores teriam mais partilhas de vídeos tendo em conta que este seria o novo formato de conteúdos a chegar na plataforma de uma forma ou de outra.

 

Com esta ideia, parece claro que o Instagram não se encontra com ideias de retroceder nas medidas que foram implementadas, mesmo depois de todas as críticas deixadas sobre a comunidade – incluindo de altos nomes de celebridades.

No entanto, Mosseri afirma que os utilizadores ainda vão poder continuar a publicar fotos sobre o serviço, tendo em conta que esse género de conteúdos encontra-se na essência da plataforma e será mantida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech