1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PSVR 2

 

A Sony confirmou que o PSVR 2, o headset de realidade virtual para a PlayStation 5, vai receber brevemente algumas novidades interessantes, e que certamente vão melhorar a experiência para os utilizadores.

 

A nova atualização vai contar com um novo modo “See-Through”, que basicamente permite usar as câmaras frontais do dispositivo para que os utilizadores possam ver o que se encontra em seu redor.

Este modo foi criado como uma forma dos jogadores poderem encontrar rapidamente os seus comandos ou possam ver o que os rodeia, sem terem de tirar o headset. A empresa sublinha, no entanto, que este modo será apenas usado pelo dispositivo e não conta com nenhum género de captura de imagens.

 

PSVR 2 encontrar comandos

 

Além disso, este modo poderá também ser usado para ajustar as configurações, e identificar objetos que se encontrem perto do jogador, como móveis e sofás.

 

Outra novidade que vai surgir em breve será o modo Cinemático. Este modo vai permitir aos utilizadores a mais conteúdo que não seja propriamente de jogos de RV. Entre estes encontra-se a interface da PS5 e outros conteúdos multimédia, que permitem assim ao jogador experienciar os mesmos em toda a capacidade da PSVR2.

 

A atualização vai chegar brevemente aos utilizadores do dispositivo, sendo que estes apenas necessitam de manter o mesmo atualizado para a versão mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech