1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FIFA 23

 

A EA encontra-se a preparar para a nova geração do seu jogo FIFA 23, que será lançado oficialmente durante o mês de Setembro. E para dar um pouco de destaque ao que está a ser preparado, a EA deixou agora um pequeno trailer com todos os detalhes sobre a nova tecnologia a ser usada no jogo.

 

Conhecida como HyperMotion 2, esta tecnologia promete movimentos mais fluidos e realistas para os jogadores, comportando-se mais com o que se encontra na realidade. O objetivo passa por fornecer o máximo de realismo para os jogadores, não apenas a nível da qualidade gráfica melhorada, mas também da forma como o movimento durante o jogo é processado.

 

No vídeo, que conta com mais de 11 minutos de duração, é possível ver vários detalhes sobre como o HyperMotion 2 vai melhorar este aspeto. Para obter o máximo de informação possível, a equipa de desenvolvimento da tecnologia capturou os movimentos dos jogadores em tempo real, tentando depois proceder à sua recriação em ambiente digital.

 

Existem ainda pequenos detalhes que foram adicionados para dar ainda mais realismo às partidas, com o exemplo de como o corpo dos jogadores agora reage às várias situações em campo, como é o exemplo de toques na bola, e até de como a rede das balizas possui um novo sistema de movimento 3D quando entra em contacto com os jogadores ou a bola.

 

 

Foram também feitas melhorias sobre como as jogadas são planeadas, sendo que cada jogador possui os seus traços característicos de controlo da bola, movimentação e ação em campo. Isto permite que cada jogada tenha um aspeto diferente conforme seja feita.

 

FIFA 23 será lançado em 30 de setembro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech