1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 atualização

 

Caso ainda se encontre sobre o Windows 10, e tenha recentemente instalado a atualização KB5015878, é possível que venha a verificar alguns problemas com o sistema, nomeadamente com a área de notificações do mesmo.

 

A Microsoft confirmou que a recente atualização KB5015878 para o Windows 10 está a causar algumas dores de cabeça para os utilizadores. Esta atualização surge como sendo opcional, e portanto, não será automaticamente instalada no sistema dos utilizadores, mas pode levar a algumas falhas a quem o tenha feito.

 

Após a instalação da atualização, os utilizadores reportam que a barra de idiomas na Área de Notificações do sistema deixa de se encontrar disponível. Esta funcionalidade era algo útil para quem use diferentes idiomas sobre o sistema. Também o indicador de entrada deixa de se encontrar disponível.

 

Este problema afeta mais os utilizadores que tenham mais do que um idioma instalado nos seus sistemas, e apesar de não ser um grave problema que impeça o funcionamento do Windows, pode afetar a produtividade dos utilizadores que necessitem de tal função.

 

A Microsoft já confirmou que se encontra a tratar de resolver a situação, sendo que a correção deve ser fornecida em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech