1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Linux Mint

 

Os utilizadores do Linux Mint agora podem mais rapidamente realizar o upgrade para a nova versão do sistema operativo. A equipa de desenvolvimento do sistema revelou que a nova ferramenta de upgrade gráfica já se encontra disponível.

 

Com esta nova ferramenta, os utilizadores podem rapidamente realizar o upgrade do Linux Mint 20.3 para a mais recente versão do Mint 21. Esta será a primeira vez que os utilizadores do sistema vão poder realizar o upgrade de uma versão do mesmo em formato gráfico, num processo que deverá ser consideravelmente mais simples do que o existente para as versões anteriores.

 

Apesar de toda a ferramenta ter sido criada para tornar o processo seguro e rápido, os utilizadores ainda são aconselhados a realizarem o backup dos seus conteúdos antes do procedimento.

 

Linux Mint upgrade

 

Os passos necessários para realizar o upgrade podem ser verificados sobre o site da distribuição, sendo bastante simples de realizar mesmo por utilizadores com poucos conhecimentos técnicos.

 

Espera-se que as futuras versões do sistema venham a integrar esta nova ferramenta para upgrades simplificados entre grandes versões do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech