1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ColorOS 13

 

A Oppo encontra-se a preparar para revelara a nova geração do seu sistema, o ColorOS 13. Esta nova versão foi agora confirmada para lançamento no próximo dia 18 de Agosto.

 

Esta nova versão do ColorOS 13 vai chegar com várias novidades, sendo que a empresa vai sublinhar algumas das mesmas a partir de uma transmissão em direto pelo YouTube. Esta será também baseada na mais recente versão do Android 13, e portanto vai contar com todas as novidades que também se encontram na base do sistema – como é o caso do suporte de diferentes idiomas por aplicação e dos novos temas de Material You.

 

Apesar de ainda não existirem detalhes sobre o que o ColorOS 13 vai trazer de diferente, algumas fontes apontam que o mesmo deve contar com reformulações sobre o suporte a ecrãs de maiores dimensões, além de melhorias associadas com a produtividade e ligação entre diferentes dispositivos.

 

Espera-se ainda que chegue com um novo design, mais moderno e atualizado para as recentes versões do Android. Algumas das novidades podem também encontrar-se como derivação do OxygenOS 13, que foi revelado recentemente – e tendo em conta a proximidade entre a OPPO e OnePlus certamente que alguns traços do sistema devem também ser partilhados.

 

O ColorOS 13 beta vai encontrar-se disponível inicialmente para o Oppo Find N, Find X5 Pro e Reno 8. No entanto, a disponibilidade pode variar conforme as regiões, e mais dispositivos devem ser suportados para as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech