1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

atualização EMUI Huawei

 

A Huawei lançou, em meados de Março, o seu novo P30 Pro, e uma das novidades deste modelo encontrava-se na utilização do EMUI 9.1 de origem.

 

Apesar de o Android Q ainda se encontrar em desenvolvimento, parece que a fabricante tem planos de revelar algumas novidades já durante o mês de Agosto. Os rumores apontam que a empresa pode vir a revelar a nova EMUI 10 durante a sua conferencia destinada aos programadores, que se realiza na China no próximo dia 9 de Agosto.

 

A empresa também se encontra a preparar para o lançamento do Mate 30, Mate 30 Pro e Mate 30 Lite durante o mês de Outubro, os quais podem vir já preparados com esta nova versão do sistema da empresa.

 

De sublinhar que, de momento, o Android Q ainda se encontra em desenvolvimento pela Google, embora a Huawei certamente já se esteja a adaptar para a nova versão do sistema e a incluir a EMUI no mesmo. Quando a versão final irá ser fornecida aos consumidores isso ainda se desconhece.

 

É possível que mais informações oficiais venham a ser conhecidas durante o evento IFA 2019, onde se espera que a Huawei marque a sua presença e venha a revelar algumas novidades que possam surgir no mercado ao longo dos próximos meses. O evento realiza-se no dia 6 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech