1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EMUI 10

 

Apesar de todos os problemas que a Huawei tem vindo a enfrentar, a marca continua a apostar forte na atualização dos seus equipamentos. Com isto, é possível que a empresa venha a revelar oficialmente o EMUI 10 já durante a próxima conferencia no dia 9 de Agosto.

 

O EMUI 10 deverá encontrar-se presente de fábrica nos próximos Mate 30 e Mate 30 Pro, mas a empresa promete que irá lançar a atualização também para alguns dos modelos antigos. Apesar de a lista oficial ainda não ser conhecida, uma grande parte dos equipamentos lançados nos últimos meses deve receber a atualização.

 

Resta agora esperar pelo evento para se saberem mais informações sobre esta novidade, e como a empresa espera implementar a nova atualização no mercado. De sublinhar ainda que a Huawei pode também lançar um dispositivo baseado no seu próprio sistema HongmengOS até ao final do ano, pelo que mais novidades devem vir a ser reveladas.

 

Entretanto, apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente o novo sistema, a empresa deixou o que aparenta ser um pequeno trailer da revelação para o mercado chinês, e que parece confirmar esta revelação durante o evento destinado aos programadores.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech