1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 atualização

 

A Microsoft encontra-se hoje a disponibilizar a mais recente atualização para o Windows 11, a KB5016629, que chega com um conjunto de melhorias e algumas correções de segurança importantes para o sistema.

 

A KB5016629 é uma atualização obrigatória, sendo que todos os sistemas com o Windows 11 vão receber a mesma. Esta conta com as mais recentes correções de segurança, de falhas identificadas ao longo dos últimos meses, integrando ainda o Patch Tuesday de Agosto de 2022.

 

A atualização deve começar a ser fornecida para os utilizadores durante as próximas horas, via o Windows Update. Quem pretenda, também a pode instalar manualmente pelo site da Microsoft.

 

Esta nova atualização conta ainda com várias correções para a barra de tarefas do sistema, que em certas situações poderiam bloquear ou apresentar falhas. Foram também corrigidos bugs associados com a reprodução de conteúdos multimédia, onde carregar nos botões de Play e Pausa do sistema poderiam bloquear as janelas ativas.

 

A atualização encontra-se desde já disponível, mas ainda pode demorar algumas horas para chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech