1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ColorOS 13

 

A Oppo encontra-se a preparar para lançar o novo ColorOS 13 durante o dia de hoje, e apesar de algumas das novidades serem já conhecidas, existem outras que apenas agora os utilizadores começam a reparar.

 

Uma delas encontra-se sobre a nova aplicação de edição de imagens, integrada diretamente no sistema. Esta nova funcionalidade vai ajudar os utilizadores que regularmente partilhem fotos de conversas ou que tenham conteúdo sensível, já que vai ser possível rapidamente criar um efeito pixelado sobre rostos e itens específicos das imagens.

 

Esta funcionalidade, integrada sobre a aplicação de editor de imagem do ColorOS 13, encontra-se sobre o nome de “Pixelate”, e basicamente, permite identificar os rostos de uma foto para criar o efeito pixelado sobre os mesmos.

 

É ainda possível aplicar o mesmo efeito sobre texto, bastando carregar sobre a parte do conteúdo a ocultar – como é o caso de nomes ou endereços de email. Desta forma, os conteúdos podem ser mais rapidamente escondidos antes de serem partilhados publicamente.

 

Obviamente, o ColorOS 13 conta ainda com mais novidades, nomeadamente a nível da privacidade e segurança, algumas das quais foram integradas pela Google sobre as mais recentes versões do Android.

 

Os utilizadores de dispositivos mais recentes da Oppo devem começar a receber a atualização para o ColorOS 13 a partir de hoje. De notar que a atualização ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os utilizadores, estando a ser fornecida por fases.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech